sexta-feira, 15 de maio de 2015

Oi? Está aí alguém?

Eu sei que desta vez a ausência foi grande. Não sei dizer o que me fez deixar este blogue ao abandono tanto tempo (não esquecer, porque isso não me esqueci). Talvez tenha sido cansaço, talvez tenha sido o ritmo que a minha vida teve nos últimos meses... não vou arranjar desculpas. Aconteceu. 
Agora estou de volta e tenciono que seja de vez. Quando nos vimos longe de casa procuramos algo que nos leve de volta ao conforto do ninho e neste momento é isso que este blogue representa: o cobertor quentinho da minha casa quando a minha casa está tão longe. 

Assim muito por alto o que aconteceu nos últimos meses: 

1- Ainda não ganhei o euromilhoes, por isso escusam de cá vir pedir jantares de graça.

2. O Jared Letto ainda não se apaixonou por mim. Ainda. 

3. Continuo a comer que nem uma parva e a queixar-me depois que vou ficar uma bola. Há coisas que  nunca mudam. 

(Vá, agora a sério.) 

3. Tornei-me tia pela primeira vez e o meu mundo ficou muito mais bonito. (Este foi talvez o acontecimento mais importante.) 

4. Trabalhei muito para receber uma ninharia. Isso fez-me perceber que o meu futuro infelizmente não passa por Portugal e juntei-me ás estatísticas dos milhares de recém-licenciados que se vão embora. Estou agora a ver o amanhecer em Londres. 

5. Apesar de não ser o Amanhecer em Paris que vejo o blogue vai continuar com o mesmo nome. Posso não ter acabado lá, mas a gosto pela cidade não mudou. 

6. Foi sem dúvida o ano em que a minha vida ( e eu ) mais mudou. Os últimos meses deram tantas voltas que eu podia competir com uma máquina de lavar roupa em centrifugação máxima. Algum stress, algumas lágrimas mas no fim de contas, um ano feliz. E é isso que importa.

Bem vinda de volta, Catarina!! 
(Ah espera! Isto não sou eu que tenho de dizer...) 

2 comentários:

  1. Bem-vinda Catarina! o que importa é estares cáwquando tens vontade :)

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda, estou contente por estares de volta :)
    Criei novo blog era a "Starfish" há uns anitos atrás.
    Beijinhos

    ResponderEliminar