sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A sério, eu vendo tudo o que tenho em troca!

Quando alguém inventar uma forma de desaparecer com aquele sentimento, aquele nó no fundo do estômago, que nos diz que as férias acabaram e a vida real está de volta... eu pago o que for preciso.
A sério, qualquer coisa.

Especialmente depois de duas semanas de tempo espectacular em Portugal, para ser literalmente recebida por chuva no aeroporto ao aterrar. Sim, estou de volta a Londres.
O verão está oficialmente acabado e a vida real está de volta. Caraças.

8 comentários:

  1. por aqui o verão parece não querer terminar!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o regresso à "vida real" :)

    ResponderEliminar
  3. Somos duas! Voltei ontem de Portugal e fui recebida por muita chuva mas, felizmente, mais tarde chegou um arco-íris muito bonito, o que me consolou um bocado. Para mim o regresso à vida real também implica poder organizar melhor os meus dias e conseguir escrever no blog (embora nunca com a frequência que desejo) o que também é algo positivo. Beijinho e força.

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te muita sorte para o teu regresso à vida real. Vai correr tudo bem :)
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
  5. Very nice post. I like your blog. Would you like to follow each other? If yes let me know.
    http://andreanalens.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ohhh... realmente Portugal tem um clima maravilhoso. odeio que tenhamos de fugir disto à procura de uma vida melhor :/
    Adorei o teu blog e ja estou a seguir! GGostava muito que dessea um saltinho no meu e me seguisses também ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Muita sorte para o regresso ao real! Gostei muito do blog, estou a seguir!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar